quarta-feira, 23 de maio de 2012

Conclusão - Caio Marques 09º

   Neste trabalho notei que as mortes cusadas pelo consumo de álcool está subindo cada vez mais e isso está afetando o nivel de mortalidade no mundo, tanto de homens quanto de mulheres.
  O alcoolismo também está fazendo com que pessoas sofram mais acidentes em diversos lugares como no trasinto, suidios, quedas, afogamento, entre outros. O alcoolismo também está trasendo diversas doenças as pessoas que estrapolam nas doses, doenças como cirrose hepática, doenças cardiovasculares e o câncer. Os principais causadores de morte entre as doenças que o alcoolismo causa é as doenças cardiovasculares e o câncer, além dessas doenças umas das causas são os acidentes.
  Pesquisas feitas também indicam que o álcool provoca grandes problemas de saúde pública. O consumo do álcool está sendo uma das principais causas de morte no mundo. Não é um uma grande porcentagem comparada com as outras causas de morte, mas já é notavel, pois a cada ano as mortes por embreages está se acentuando no mundo.
  E além da população saber disso, a cada dia são abertos mais comercios que comtribuem para essas mortes, pois hoje, a bebida alcoolica esta mais facil para os jovens menores de 18 anos, que estao entre um dos mais atingidos, outras categoria causadora desses acidentes sao os menores de 60 anos, que são um dos principais causadores de acidentes, principalmente acidentes de transito, que está tento uma grande porcentagem, pois a maioria dos acidente hoje saõ provocados por motoristas embreagados.
  Por causa dessas pequisas, algumas medidas estão sendo tomadas para combater essas porcentagem de acidentes no transito por embreages, medidas como não dirigir com serto teor de álcool no sangue, e talves será adotado uma nova lei que diz que o motorista nao pode ter nenhum teor de álcool no sangue, entre outras leis que estão tomando vigor agora. Uma mensagem que deixo para motoristas que gostao de beber é " POR FAVOR, SE BEBER NAO DIRIGA" seja um motorista conciente e preserve tanto sua vida quanto a de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário